RETAIL WEB ANALYTICS

A melhor ferramenta de inteligência analítica para a sua operação
Tenha uma melhor gestão

Dashboard

O dashboard do Retail Web Analytics mostra os principais indicadores da operação, como atingimento de metas, situação do estoque e ranking de vendedores.

Essa visão é para o proprietário, gerente e supervisor verem rapidamente a situação atual da loja e identificarem se há algo fora do planejado.

O franqueador possui um Dashboard específico, onde acompanha o desempenho de todas as lojas da rede, com uma visão rápida, é possível ver a situação dos principais indicadores de cada unidade, se eles estão dentro ou não do planejado.

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  • Meta de vendas.
  • Principais indicadores do negócio.
  • Ranking de vendedores.
  • Situação do estoque.
  • Situação do CRM.
  • Dashboard de franqueador com a situação de toda rede.

  • Alcance de meta.
  • Ranking de vendedores.
  • Ranking de produtos.
  • Indicadores por período, região ou operação.
  • Apresentação em gráfico e tabela.

Vendas

Na visão Vendas, é possível verificar e analisar diversos indicadores, como Ticket Médio, PA (Produto por Atendimento), Meta x Realizado, Dia/Mês/Ano -1 e outros.

Além dos próprios indicadores, há filtros de vendedores, tempo, operação, cidade e estado, entre outros, assim, você tem diversas opções de análises para ter o controle total do que acontece com a sua equipe de vendedores e com as suas vendas.

Com os dados que realmente importam em mãos, você pode traçar estratégicas eficazes para alcançar e superas as metas.

Estoque

Você pode ver a situação atual do seu estoque, quantos produtos estão parados há mais de 30, 60 ou 90 dias, além de aplicar filtros de situação de linha e grupos de produtos.

Ainda você tem em mãos informações sobre a capacidade (cobertura) do seu estoque, ou seja, por quantos dias mais aqueles produtos vão cobrir as suas vendas e se isso está abaixo do ideal ou muito acima.

É possível também ver a classificação da Curva ABC, análise fundamental para um estoque saudável e sustentável financeiramente. Com ela, você saberá quais produtos causam um maior impacto no seu faturamento e, assim, investir na compra deles e/ou em treinamento específico para os vendedores.

  • Alcance de estoque sugerido.
  • Valor de venda e de custo.
  • Curva ABC.
  • Giro de estoque.
  • Capacidade do estoque.

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  • Quantidade de clientes cadastrados.
  • Divisão por idade, gênero e valor de compra.
  • Aniversariantes do mês e do dia.
  • Informações de quais produtos cada cliente comprou.

Clientes

Com a visão de Clientes, você tem um panorama geral do seu público, por idade e gênero, e pode acompanhar o cadastro feitos pelos vendedores. Além disso, você visualiza rapidamente quantos aniversariantes você tem no mês ou no dia e quem são eles, facilitando o envio de campanhas de marketing e trazendo-o de volta à loja.

Você pode cruzar a informação do cadastro do cliente com o que e quando ele comprou na sua loja, assim, sua comunicação fica muito mais personalizada e efetiva.

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